terça-feira, 7 de outubro de 2008

Saudade

As horas passam...
Tento me aninhar na cama...
Rolo para um lado...
E para outro...
E não consigo dormir!

Meu coração ...
Ainda despedaçado...
Tenta se recuperar...

As músicas que tocam...
Ecoam pela casa...
Lembranças de nós dois...

Taças regadas a vinho...
Brindes...
Jantares à luz de velas...
Olhares de cumplicidade...
Toques suaves...
Beijos apaixonados...
Promessas de vida a dois!

Na cama desalinhada
O amor imperava
E no ritmo do amor
O amor!

Depois do amor...
O papo gostoso...
O beijo de boa noite..
E no abraço entrelaçado...
O sono mais tranqüilo...
Entregue a Morfeu!

Hoje...
A cama desarrumada
Um silêncio ensurdecedor
Só resta a saudade
Das noites de amor!

4 comentários:

Anônimo disse...

Lu, eu sei tanto quanto você, que os amores são como a sucessão das fases da lua. Tenha certeza, minha amiga, que sua lua saiu da fase minguante e já está crescente e depois... CHEIA.
Lindo demais, mas o que passou, passou, ficaram lembranças doces.
Viva o aqui e agora, pois vc é uma pessoa muito especial.
Com minha varinha de condão, eu decreto: você será muito feliz!!!
Bjs, de sua sempre amiga, Alba

Anônimo disse...

Maria Luíza,
Me emocionei ao ler esse poema.
Você conseguiu transformar a sua dor em poesia.
E, quando extravasamos os nossos sentimentos, estamos nos liberando para que outro apareça.
Torço muito por você, sei toda a sua história de vida, de sua sensibilidade e de suas carências.
Abra-se para novas oportunidades, deixe as janelas e portas do seu coração se abrirem para um novo alguém.
Bjs. Sandra

Anônimo disse...

Será, Lu, que não está na hora de se dar mais uma chance para um novo relacionamento?
Nada de ficar remoendo passado, você escreveu os poemaS Uma nova Luíza e Recomeçar a troco de quÊ?
Não quero entrar nesse blog para ler poemas tristes, quero que faça poesia alegre e de encantamento.
Desculpe a bronca, mas gosto mais da Luíza irreverente, atrevida e que se diz tão poderosa.
Sou sua fã de carteirinha e tudo. Beijos e abraços. E não se esqueça que a fila anda! Faça a sua andar a partir de agora.
Beijos e abraços, Ana

Anônimo disse...

Maria Luiza,
Entrei no seu blog por referência de um amigo.
Li todos os seus comentários e poemas, mas o que mais gostei foi esse.
Lindo, de uma sensibilidade aguçada e romântico. Só quem ama, consegue degustar cada detalhe do Amor.
Vi o seu perfil e achei-a linda!
Dê-me o prazer de conhecê-la!!!
Vou entrar em contato com o meu amigo e pegar o seu telefone. Me aguarde.
Beijo. Beto