domingo, 6 de abril de 2008

Bella, razão do meu viver!


Irreverente...
Rebelde...
Doce...
Sensível...
Delicada...
Linda...
Você é tudo pra mim...
Mesmo não a tendo gerado,
Assim mesmo...
É pedaço de mim!
É meu tudo!
É meu aconchego...
É meu tesouro mais raro...
É ímpar...
É inigualável...
É amor...
É coração...
É sensibilidade...
É meu amanhecer...
É meu entardecer...
É meu amparo...
É meu esteio...
É minha vida!
É minha saudade doída...
É minha afilhada querida!
É razão do meu viver!
Em: 06/04/2008

2 comentários:

Anônimo disse...

Nossa tia... fiquei sem ar com tanta palavra bonita e percebi que quando fala da Iza, fala muito de vc,essa tiazona que ampara a todos e que tem um coração do tamanho do universo. Como vc mesmo disse, não gerou filhos do seu ventre, mas foi muito além...foi a mãe escolhida por seus sobrinhos e tenho certeza, por muitos alunos que sentem em seu amor, um cais seguro e um aconchego difícil de achar em qualquer um. Quando Deus te fez tenho a certeza que realmente estava em um dia especial pois colocou em vc as melhores qualidades de um ser humano. Vc é nossa!!!! Te amo muito e sou muito feliz por ter vc sempre ao meu lado!!!! Beijos

Anônimo disse...

"Como um anjo em profusão de amor, de paz, elevando nosso corações a perfeita imagem DIVINA, assim MaryLuiza (como gosto de dizer teu nome), faz nos sermos anjos em bendita prece de conjução ao amor que irradia a todos nós, amigos que no fundo somos amores. tecidos por clara intuição e ou áurea advinda de você. Um anjo para todos nós!..".