sexta-feira, 18 de abril de 2008

Parabéns, papai!


Hoje é um dia especialíssimo...
Seu aniversário!
Um ano a mais desfrutando
De sua convivência...
De seu amparo...
De sua presença...
De seu aconchego...
De seus conselhos...
De sua serenidade...
De sua sapiência...
De seus questionamentos...
De tudo o que de melhor
Você pode nos ofertar!
Ter você, pai, com a gente
É o maior presente
Que Deus pode nos dar!
Parabéns, meu pai querido!
Abençoado por Deus!
Meu amigo de todas as horas...
Você é meu tudo!
É minha vida!
Minha estrela guia!
Meu exemplo de vida!
Em: 19/04/2008

Um comentário:

Anônimo disse...

Que bom que você ainda pode dar uns beijos no cangote do papai. Curta bastante, pois o grande desejo da minha vida era poder ter o meu por uns segundos só pra dar um beijo nele. Eu às vezes sonho com ele e fico sem querer acordar.
Parabéns pro papai!

Um beijo,

Sua aluna e fã em nome de todos os seus alunos e fãs da Agroindústria 2008.