quarta-feira, 5 de março de 2008

Sei que ele virá

Mãos se tocando...
Lábios se beijando...
Olhares se contemplando...
Se admirando...
Se acariciando...
Se...
Uma rosa...
Tão fragil...
Tão cálida...
É oferecida pelo dia deles!
Todos têm o seu dia!
E o meu?
Virá?
Sim, eu sei que virá!
Será especialmente
o "meu dia"...
Partirei para o encontro do meu "eu"...
Talvez para o Nada...
Se aqui for o Tudo...
Talvez para o Tudo
Se já me encontrar
no meu Nada...
Vou feliz...
Para o mundo
dos carinhos,
das carícias,
da ternura...
E aonde morar o Amor.

2 comentários:

Anônimo disse...

Que lindo! Não sabia desse lado poetisa! Lindo, lindo, lindo! Até roubei um pro meu orkut!!!
Beijo, parabéns! Carol.

Anônimo disse...

Maria Luíza,
Fico imaginando como uma pessoa tão especial, bonita e de uma sensibilidade a flor da pele não se casou e está sozinha até hoje.
Ou os homens são cegos ou são tolos.
Sonho em vê-la realizada e feliz, embora vc sempre me pareceu pra cima. Por que, então, não se permitir ser mais feliz?
Bj André